segunda-feira, 11 de julho de 2011

Caso Kleber. Para quem adora novelas.

Algumas semanas o Flamengo mostrou interesse na contratação de Kleber atacante do Palmeiras. Depois houve uma tentativa de acerto com os clubes que tem parte dos direitos do jogador (Palmeiras e Cruzeiro). Depois da negativa, uma onda de boatos cercaram essa transferência.

O Jogador que se fizesse sua sétima partida no Brasileiro não poderia jogar o mesmo campeonato por outro clube, se machucou, e não joga no Palmeiras a mais de dois jogos.

Desde então, muitos do próprio clube dizem que o Kleber se machucou quando ouviu que não teria seu salário aumentado.Kleber nega e diz que tem dores a ponto de fazer um exame fora do clube para comprovar.

Ele mesmo diz que sua contusão piorar na época em que apareceu uma proposta do Flamengo é coincidência, uma infeliz coincidência.
Eu não posso dizer que o Kleber esta fingindo uma dor, mas que parece muito como na época de Cruzeiro, parece.

Caso o final seja igual ao da época do Cruzeiro, será uma coincidência que diretoria e os torcedores do próximo clube em que ele jogará poderiam pensar.

Domingo tem Palmeiras x Flamengo, se ele joga faz gol e ajuda o Palmeiras a vencer toda essa novela acaba e tudo que se passou será esquecido. Caso contrário...



Nenhum comentário:

Postar um comentário