domingo, 31 de julho de 2011

Flamengo, o time que não perde.

Desde o início da temporada o time do Flamengo recebeu muitas críticas. Era o time que vencia, mas não convencia. E que só estava ganhando por enfrentar adversários fracos. Hoje, o time disputando o forte e equilibrado Campeonato Brasileiro tem uma invencibilidade incrível de sete vitórias e seis empates. Único invicto do campeonato.

Tem o melhor ataque da competição mesmo com atacantes criticados. No ano, o Flamengo tem uma derrota na Copa do Brasil contra Ceará. Foi campeão estadual invicto. Então, com essas marcas só se pode dizer uma coisa. O time é forte e tem condições de vencer qualquer um.

Mostrou isso na quarta-feira em jogo épico contra o Santos, campeão da libertadores. Sua maior estrela, o jogador que escolheu ir para o Flamengo supostamente para ficar na noite e não jogar é artilheiro do brasileiro. Mesmo hoje não sendo o primeiro colocado do Brasileiro, sem dúvida o Flamengo é o time a ser batido. É o time que não perde.


Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir